Hey baes, como vocês estão?
Então, hoje eu trago uma conversa muito especial com vocês, que tive ontem com um autor  da panelinha amigo do blog. O F.P. Trotta, remember? Intergaláctica?
Acontece que além de um excelente escritor cof cof o puxa, ele é um SCIENCE NERD QUE TOMA CAFÉ COM GOTAS DE CONSPIRAÇÃO E PÓ DE ESTRELA. E a partir de amanhã, segunda-feira, 18/12/16, ele terá um canal no Youtube com tudo isso!
To be honest, também tenho minhas teorias.
Tomemos um café.

Amém, Lorelai Gilmore
Então, para celebrar o lançamento do canal, o moço respondeu umas questõezinhas para nós! 

1. Sabemos que você é apaixonado por ciência, e principalmente pelos assuntos da astronomia. O que fez você se interessar por isso?
Gosto de ciências desde muito pequeno, e os temas de astronomia sempre foram os que mais me fascinaram. Após Intergaláctica, eles sempre estão comigo de alguma forma. Então, como se relaciona com o livro, são dois coelhos com uma cajadada só! ;)
2. E o que mais motivou você a fazer um canal voltado à ciência?
Um dos principais motivos foi que existe muito pouco canal de astronomia em português no YouTube, pelo menos no que vi. Transferindo coisas complexas pra uma linguagem simples, então, não vi nenhum. Hora de preencher o buraco!

3. Você considera importante esse contato maior com seu público?
Com certeza, é muito importante! Espero que, além de ser um meio de ficar mais próximo dos meus leitores, seja um ótimo jeito de bifurcar a entrada das pessoas no mundo de Intergaláctica.
4. Você acha que mídias audiovisuais possuem mais alcance que outras mídias? E como isso influenciaria no público do seu livro?
Acho que sim. Creio que ver eu debatendo sobre temas pode aumentar o interesse de quem não conhece o livro,  sendo interessante para o público que já conhece, e, também, atraindo novas pessoas para esse universo.

E é isso, pessoal. Espero todos vocês amanhã no canal dele, hein!
[tim tim]


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo