Da escritora Louren Kate
Da Editora Galera Record
Lançamento 2009
Com 406 páginas
Titulo Nacional e Internacional FALLEN
Volume 1




FALLEN 

 Sex, Sublime e Assustador (P.C Cast, Autora da série House of Night)


 Sempre pensamos na morte como algo distante, e é assim que sempre deveria ser. No entanto, para Lucinda Prince (Luce), não havia muita escolha. Ela não podia mudar um destino traçado a milhares de gerações atrás. O fato de Luce ter se apaixonado pelo proibido a deixou a mercê de um poder muito superior ao seu entendimento. Um beijo, apenas um beijo ou muitas vezes até um simples toque dele poderia ser fatal para ela. 
 Sempre após o êxtase, tomava forma a tormenta e esta por fim, era a maldição da qual Luce e Daniel teria que enfrentar, uma consequência severa pela desobediência dele, um misto de revolta e angustia que crescia cada vez que as sombras invadiam o elo entre eles, separando-os de forma que ela não compreendia, de uma forma que ele não aceitava.

"Por volta da meia-noite, olhos dela por fim tomaram forma. O olhar neles era felino, parcialmente determinado, parcialmente tentativo - totalmente encrenca." (Frase do livro Fallen)


A história de Luce e Daniel, envolve até os leitores mais cansados. A sensibilidade da escrita da autora, a sublimidade com que a história se desenvolve nos motiva a querer ir cada vez mais além, para desvendar o mundo das sombras que atormenta Luce, o mundo do medo e das regras impostas sobre Daniel, e quando você menos imaginar está tão envolvido neste romance, quando os próprios personagens. 

Um amor proibido, um elo criado desde o primeiro olhar. - Ele a desejou e como consequência uma maldição foi lançada sobre ambos. 

Durante muitos anos a maldição foi severa sobre eles, não havia brecha, mas agora algo mudou o curso do destino, desta vez ele a tocou, a beijou e mesmo após seus 17 anos, não houve sombras, nem explosão. Luce continuou firme, contudo curiosa em desvendar os mistério que a cercava, que cercava seu romance com Daniel e quanto mais ela se aprofundava nos segredos de suas vidas passadas mais confusa ela ficava.

O que teria mudado o destino de Luce e Daniel?
Será que o amor entre eles é forte o bastante para superar os segredos escondidos no passado?

Responda essas perguntas mergulhando neste fantástico romance repleto de, graciosidade, suspense e magia. Encante-se com os anjos de Lauren Kate, conheça o mundo de Luce e Daniel e prove o êxtase que envolve o mundo de Fallen.


SINOPE

Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas.

Próxima resenha da série

Vol 2 da série Fallen


  

 Sobre a autora

 
 Laurem Kate naceu em 21\03\1981, escritora americana  de ficção adulta\joven. Escreveu obras como The Beatrayal of Natalie Hargrove  e a saga Fallen, a mesma chegou á terceira posição na lista de best-sellers do jornal The New York Times, na seção de livros adultos\jovens, em 08 de janeiro de 2010. Kate nasceu em Dallas, no Texas e frequentou a faculdade em Antlanta Geórgia. Os direito do livro foram comprados pela Disney e Mark Ciardi e Geodon Gray para produzir o filme através da Mayhen Productions.


3 Comentários

  1. Dievo amei a resenha, esse livro é super bom e gostoso de ler, mas não li a série toda, acho que vou retomar a leitura! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Susy! Volte mesmo :) vale apena.

      Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Amo esse livro, essa capa, essa personagem.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo